Fotos e Depoimentos

“Tenho me sentido muito bem também. Tudo muito intenso. Parei mesmo de fumar e às vezes bate um mau-humor (forte!), ontem tive insônia (forte!), mas estou muito muito feliz! E me sentindo muito forte! rs Estou muito muito consciente da minha respiração esses dias, o que acaba afetando minha postura, meu ritmo de movimentação, minha percepção das sensações que acontecem no meu corpo… Parece que tudo acontece em uma intensidade muito maior do que o “normal”… Ah, também tive muitos insights, sobre vários assuntos. Trabalho, desejos, vontades, atitudes… Realmente, processo de 3 meses em quatro dias. Amei ter conhecido todos vocês. Espero que estejam todos bem e conscientes dos seus caminhos.” De R.B, São Paulo – Curso de Formação e Vivência Intensiva em Renascimento – Módulo 2

“Quanto a mim estou me sentindo muito calma e relaxada. Sem aqueles milhões de pensamentos que me ocuparam grande parte do curso, tanto no primeiro, como no segundo módulo.
Há tempos venho me oportunizando participar de cursos e terapias que me possibilitem me conhecer mais e era comum sair muito mexida, cheia de coisas para consertar, querendo fazer, fazer, fazer mil coisas … e deste segundo módulo, eu sai diferente … agora a vontade é de ficar quieta …  nada para consertar  … uma sensação de que está tudo bom do jeito que está. E essa sensação é maravilhosa.
Obrigada!!!
Beijos.”
De M.G, do Espirito Santo – após Curso de Formação e Vivência Intensiva em Renascimento

“Olá a todos! Sinto saudades, quando li o email de vocês hoje percebi o quanto ainda estamos juntos. Estou bem, com um grande aumento de consciência, o que significa que meus padrões de crenças e controle estão desfilando na minha frente… como a Gasha disse, não sinto que tenho que mudá-los ou mudar qualquer coisa em mim, sinto que preciso e QUERO respirar!!!!!! No módulo I minhas experiências foram intensas, cheias de emoção,  com novas dimensões de expansão… o módulo II para mim foi o tempo inteiro, a noite inteira respirar meus padrões de controle. Padrões completamente desatualizados. E isso permanece. Percebi o quanto amo através da razão, e fico aí! Na razão! Um medo infantil de amar ou de me permitir emoção ou qualquer coisa parecida, escolho relacionamentos que sei que não me despertam isso…  como se isso fosse uma morte. Uma coisa engraçada que aconteceu (pela primeira vez em 9 anos…) esqueci por dois dias consecutivos meus pacientes esperando!!! Simplesmente não coloquei despertador, nao lembrei, nao fui!!!! Estranho porque tenho um certo CONTROLE exagerado com horários e compromissos e dessa vez apaguei! O bom foi me pegar por várias vezes rindo da situação… com certeza antes do módulo II passaria mais uma semana remoendo minha culpa!!!! Mas para mim é isso, Renascimento é consciência! É VER  que tenho escolha, que sou eu que decido e que não sou vítima das minhas experiências e sim criadora! Isso é libertador….
Um beijo e um abraço enorme a todos, com muito amor, amor que aquece  peito!!!!
De D.C, de Campinas, SP; após Curso de Formação e Vivência Intensiva em Renascimento

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tags: formação em renascimento, rebirthing, terapia do renascimento, terapia da respiração, respiração, respiração circular, respiração conectada, respiração consciente, renascimento, meditação, amano bela, terapias integradas de respiração, curso renascimento

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado